WhO I Am?

Minha foto
SAMPA CITY, SP, Brazil
..::AlGuèM Q BuScA A FeLiCiDaDe Em CoIsAs SiMPlEs::..

terça-feira, 29 de junho de 2010

PENSANIDADES...

Passando pelo blogspot de uma amiga muuuuito querida -LUAH- lí um post que me fez pensar o quanto cada momento de existência nesta terra de meu Deus, é importante e sério.
Agente tenta, tenta, tenta de novo e o fato de sempre tentarmos, não nos garante sucesso algum, mas sim, o mérito de persistir sem desistir.
Lí em algum lugar que, o campo do amanhã é incerto demais para se firmar sonhos.
No entanto, tem certas horas em que a possibilidade de tornar os sonhos reais, nos impulsiona a deixar o tal terreno o mais nivelado possível para recebê-los. Afinal, de que vale uma possibilidade de dar certo, se não fizermos por onde: tentando?!
Já fui mais crédula no futuro, porém com um olhar mais místico. Hoje, estou mais realista e, aos poucos, perdendo a característica típica de piscianos do 1º decanato. DE vagar! Eu disse AOS POOOOUCOS, pois a realidade da vida machuca E PEDIR A UM PISCIANO que deixe de sonhar, idealizar, é o mesmo que sentenciá-lo à morte!
Mas e se no meio do percursso, algo der errado?
Seria fácil e cômodo lançar a culpa de nossos atos sobre os ombros de Deus, Jesus, Oxalá, Buda, sei lá!
Porém, apesar do amanhã incerto pertencer ao destino e / ou à vontade Dele(s), quem há escrever este "futuro hoje", somos nós.
Considerando a idéia de termos uma linha da vida ligada ao nosso umbigo e às mãos do Criador, o melhor -de fato- é fazer com que cada particula de vento valha a pena respirar.
OBS.:SE É PRA PENSAR NA VIDA, PENSEMOS CANTANDO, ENTÃO! =p

DEDICATÓRIAS
*TONAH: MARCATIVIDADI, SEMPRE. LUV U!
*HADJI: VEM, QUE EU SOU DE PEIXES,KKK. LUV U PART.2
*EVANDRO: O PRÓPRIO SMILE!RSRS
*FOOTMASTER: ADOORO VOCê!
*ALOYÁ: FIRMA O PONTO, "MULÉ"!
*AJA: NÃO MATE O VÉIO, TADINHO! KKKKK

FICHA TÉCNICA
ARTISTA:Mary Mary
MÚSICA: In The Morning
ÁLBUM: Incredible(2002)
GRAVADORA: Sony

Um comentário:

  1. salve salve my first post? very good.. ahh vamos parar com essa ingleisada dos infernos e ditar o bom e velho(e incomum)portugues. rssr linda.. adorei. os textos, desdo o primeiro qando vc me indicou a parada, esse então nem se fala. me fez refletir na minha vida, pensar q ñ sou um fracassado.. e sim. um grand guerreiro q luta todos os dias pra melhorar sempre.É assim q temos q ser. ME sinto enormemente honrado com a dedicatoria postada aqui.Vocês ja sabem.. mas num canso d dizer. Todos v6 são parte da minha familia. certo irmãos d mãe diferent.. amos v6. e sabem q num é clichê!!! c kuida moça e sucesso em tudo q meter a besta em fazer.. torço por todos v6.. fuiii do seu irmão de crew e outras coisitas mais PHOOT.MASTER FOR EVER EVER hahahaha

    ResponderExcluir