WhO I Am?

Minha foto
SAMPA CITY, SP, Brazil
..::AlGuèM Q BuScA A FeLiCiDaDe Em CoIsAs SiMPlEs::..

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Afuuuu...

Se passaram 3 anos desde a última vez que postei algo por aqui. Nesse espaço de tempo, muitas coisas aconteceram...Vamos reduzir ao que de importante aconteceu: - eu me casei; - iniciei outra faculdade com pessoas mais afrescalhada que as da primeira#¬_¬; - fiz muitas amizades... Acho; - tenho poucas AMIZAAAADES. Com certeza! - passei por grandes decepções, desilusões,testes de desamor, quase desisti de mim... - dei um hard-reset no meu eu e renasci para o orixá - foi d+ \o/; - o mesmo hard-reset serviu pro celular mas,este em especial, não foi nada legal. Foi uma merda e dessa vida ninguém passa sem fazer algumas. #fato U_U - quase perdi minha mãe ó_ò; - continuo escrevendo como uma demente - nada contra os dementes originais; - estou à espera de um milagre! Houve muito mais coisas tristes, felizes e graças ao altíssimo consegui passar por tudo. Um fatinho sobre mim: sou pisciana e bipolar. Não que isso interesse mas,a página é minha e eu acho que devo expor o que eu quiser.Só acho, rs. Voltei pra cá por um surto saudosista e confesso que adorei reler algumas coisas, rir de mim mesma e das babaquices que eu escrevia rsrsrs. Não sei se mudei muuuito mas a necessidade de satirizar meus próprios pensamentos ou pe-insanidades ainda sobreviveram em mim. rs É bom nos revisitarmos sempre que pudermos para que nunca nos esqueçamos de quem somos. Com o tempo vamos perdendo tudo.Só não podemos nos perder de nós mesmos, nem perder a nossa essência. Boa noite. ^_~ #ComSom

Nenhum comentário:

Postar um comentário